Trocas e Devoluções

Sua satisfação é o que nos motiva a produzir calçados com máxima qualidade e atenção aos detalhes. Se você não estiver 100% satisfeito com a sua compra, basta seguir as orientações abaixo:

- Entre em contato através do whatsapp 3899842-6464, informando a razão da devolução e o número do seu pedido;

- Você deve fazer o envio do produto em uma agência dos Correios, utilizando a Autorização de Postagem que será enviada pelo nosso Suporte.

 

Siga as seguintes regras para solicitar uma devolução:

 

- O sapato deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com todos os componentes e nota fiscal;  

 

- O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso, como ranhura, marca e sujeira no couro ou na sola; 

 

- Caso as regras não sejam cumpridas, nos reservamos o direito de não conceder a devolução e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.   

 

Qual o prazo e motivos aceitos para devolução? 

 

O prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, deve ser considerado nos casos de devolução: Por Tamanho; Por Avaria na Entrega; Por Desacordo com o Pedido; Por Desistência ou Insatisfação. 

 

Quais os prazos para restituição do valor? 

 

Assim que uma devolução é autorizada pela nossa equipe de Devoluções, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

 

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. 

 

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão da devolução.

 

IMPORTANTE: Não realizamos trocas, apenas devoluções.,

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ATENÇÃO; NÃO EFETUAMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS DA PROMOÇÃO LEVE 3 E PAGUE 2!